O Aliexpress é confiável??

Em janeiro comprei 2 Lotes de 140Pcs ao todo 280Pcs!

Quase 60 dias depois, dia 28 de março recebi menos da metade do meu pedido! 72pcs!!!


A caixa com apenas 72Pcs estava praticamente Cheia!
não havia possibilidade de caber 280!!

Ao meu ver a metade da caixa estava faltando
O que poderia representar 140Pcs ou seja, apenas 1 Lot!
Quer dizer se a caixa tivesse cheia, ainda iria faltar mais 140pcs...

mas espera aí... eu não comprei 2 lots???
CADÊ O RESTO??


antes de abrir disputa com o vendedor conversei e conversei, mas ele afirmou que havia enviado um pacote com 1,96Kg e isso não poderia ter acontecido...



Logo depois enviei uma imagem informando que não, o peso do meu pedido é de 1.8 ele estava enganado...


Opa, mas tem mais, acertamos dele enviar o produto com valor declarado de 12 dolares e ele coloca 40!

MAS PERA AE?? SERÁ QUE ELE ENVIOU O PACOTE ERRADO?

REPAROU QUE ELE COLOCOU "One Set Figures" (eu comprei 2)
e o valor é muito parecido com de 1 set?
"$41,65" ~ "$40,00"

Mas ele afirma que não...

ele não errou :o

E tem outra, ele afirma que não escreveu 72pcs no pacote!
Mas a caligrafia é bem parecida
hummmm...


lembre-se recebi a encomenda dia 28 de março, conversei, conversei, mas o vendedor disse q não errou,
Então não seria justo abrir uma disputa??

Logo Abri a disputa dia 02 de Abril, aguardei muuuitos dias, sem solução

Passei pra Reclamação, nada do ali resolver...

até que dia 05 de Maio mais de 1 mês depois, vou reclamar no Facebook, a última alternativa...

Entrei na página do Face, deixei a reclamação e ela sumiu como mágica!

Logo depois postei outro comentário,
reclamando pelo meu post ter sido apagado!!

Logo recebo uma resposta:

ohhhhh que legalllllll

E É ASSIM QUE O ALI TRABALHA, VÁ REZAR PARA NUNCA PRECISAR USAR
A SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, SE O VENDEDOR FOR CABEÇA DURA
AMIGO, VAI PASSAR O RESTO DA VIDA, POIS ELES NÃO TÃO NEM AÍ...